Nova Vantagem/Desvantagem: Aparência (variável)


Aparência (variável)

A aparência é principalmente um “efeito especial” — você pode escolher a aparência física que preferir para seu personagem.

A maior parte das pessoas tem uma aparência “comum”, que custa 0 pontos. A beleza influencia beneficamente na forma que pessoas desconhecidas se relacionam com você; isto é uma vantagem, portanto custa pontos.

Aparências desagradáveis influenciam negativamente na forma que pessoas desconhecidas se relacionam com você; isto é uma desvantagem e lhe dá pontos de personagem.

Hediondo (2 pontos): O Personagem tem alguma coisa repugnante na aparência que pode ser: uma doença de pele grave, um glaucoma... Preferivelmente vários destes problemas ao mesmo tempo.

Feio (1 pontos): Como no caso anterior, mas não tão grave — talvez apenas um cabelo seboso ou os dentes tortos.

Desagradável (1 pontos): a aparência do personagem tem alguma coisa vagamente antipática,mas não é nada que possa ser apontado com precisão.

Comum (0 pontos): A maioria das pessoas tem uma aparência comum.
Atraente (1 pontos): O personagem não poderia participar de concursos de beleza, mas definitivamente tem uma boa aparência.

Elegante (ou Bonito) (1 pontos): o personagem poderia entrar em concursos de beleza. Membros do sexo oposto se sentem atraídos por você.

Muito Elegante (ou Muito Bonito) (2 pontos): o personagem poderia vencer concursos de beleza — e o faz regularmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário