Guerra Cósmica dos Super-Heróis Brasileiros

Está no ar o Mega Evento envolvendo todos os super-heróis do universo independente brasileiros: A Guerra Cósmica dos Super-Heróis Brasileiros. Esta história, criada, escrita e desenhada por Marcos Gratão, com apoio e textos de Lancelott Martins traz o que há de mais moderno em tecnologia digital, como cenários desenvolvidos em programas 3D e ilustrações desenhadas diretamente em programas como Photoshop em mesas digitalizadoras, sem deixar de lado o lado artesanal da coisa toda também, é claro, com os esboços á lápis – que podem ser conferidos na seção Sketshbook dentro da própria revista digital.

No primeiro número é dada a introdução da aventura, apresentando uma discussão, entre dois seres cósmicos, dando assim origem à guerra. Os super-heróis terão que unir suas forças para livrarem nosso mundo da destruição.

Na edição número #1 aparecem os heróis como: Capitão Alfa (José Braga), Beto Foguete (JJ Marreiro), Resistente (Juliano Rocha), Catalogador (Lancelott), Selena (Gratão), Velta (Emir Ribeiro), Crânio (Francinildo Sena), Raio Negro (Gedeone Malagola), Aline (Tony Brandão), Conversor (Sandro Marcelo) entre outros do autor.

E já para o próximo número a equipe criativa divulga a participação de outros heróis como a Ninja (Michelle Ramos), os Vigilantes (Gratão), os Invulneráveis (Sandro Marcelo) e muitos outros personagens.


CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR E LER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário