Interstella RPG: Novo Aemon

Novo Aemon: Cloverfield

F3, H2, R3, A3, PdF2, PV120, Escala Kiodai, Armadura Extra: PdF

Cloverfield é um gigantesco e grotesco aemon de quatro patas, cauda e dois tentáculos e com 106 metros de altura que, assim como outros aemons caídos, ataca tudo a sua volta, deixando atrás de si um rastro de destruição desenfreada. Ele produz um urro característico e, eventualmente, solta algum tipo de "parasita", pequenas criaturas com aparência de inseto que atacam qualquer criatura viva.  Este Aemon recebeu o nome do primeiro planeta onde uma queda destas criaturas foi avistada.
Ele ataca primariamente com seus tentáculos, os quais também se utiliza para Apanhar e Arremessar Rochas. Devora criaturas arrebatando-as com seus tentáculos ou mordida, o que pode indicar que esta espécie é predadora de outros aemons menores.

Parasitas

F1 (corte), H0, R1, A1, PdFO. Atacam 2 vezes por turno Garras FA= F+H+1d e Mordida FA=F+1d.

Os parasitas do monstro de Cloverfield atacam qualquer criatura viva, sejam sozinhos ou em grupo. Embora seu ataque mais certeiro sejam suas garras, sua mordida é a mais mortal por conta da doença que inocula em suas vítimas. Os aemons Cloverfield parecem ser os únicos portadores de “parasitas” dentre as espécies conhecidas de monstros do éter.

Doença Fatal: Transmissão através da mordida, teste de resistência de R-2, período de incubação de 1 hora, dano: morte instantânea (o corpo da vítima explode de dentro para fora). Não cura conhecida para a infecção.

2 comentários:

  1. Legal isso!
    Eu gostaria de conhecer mais sobre RPG para fazer algo assim no meu blog, mas só joguei umas poucas sessões séculos atrás XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faz um bom tempo que não jogo - acho que uma década mais ou menos :P - Interstella foi criado na época em que jogava e de tempos em tempos eu volto nele, nem que seja só para não deixá-lo morrer, afinal, penso eu, é um bom cenário de fantasia cientifica.

      Excluir