Mulher-Hulk e Vampira Terão Livros

A Hyperion Books lança nos Estados Unidos em junho dois livros estrelados por heroínas da Marvel Comics. Pela escolha de personagens e as sinopses divulgadas, não é difícil imaginar que o público alvo seja feminino.

Vampira é a estrela de Rogue Touch, escrito por Christine Woodward. Depois de acidentalmente deixar seu primeiro namorado em coma, Vampira foge a acaba conhecendo James, por quem logo se encanta. A vida de James também está longe de ser normal: para fugir de sua perigosa e misteriosa família, ele raspou sua cabeça e se mantém sempre vestido de negro. A dupla rouba um carro e cai na estrada, num caminho que levará Vampira a decidir se deve ou não usar seus devastadores poderes para salvar a vida do único homem que parece entendê-la.

Marta Acosta escreve The She-Hulk Diaries. Com um toque de Sex and the City, o livro mostra a Mulher-Hulk dividindo sua vida no escritório com as batalhas contra supervilões para salvar o mundo. E ela ainda tenta achar um tempinho para tentar achar o cara certo para manter um relacionamento, alguém que não se importe em ter uma enorme namorada verde.



Por Leonardo Vicente Di Sessa
Fonte:HQManiacs 


2 comentários:

  1. A DC também lançou um livro do Super-Homem e um do Batman. Tomara que esse formato pegue.

    ResponderExcluir
  2. Também espero que venha para cá. Tenho um pocket book com contos da mulher gato lançado pela Unicórnio Azul (acho!) e são interessantes - principalmente se pensar que não me interesso pelo universo do homem morcego...

    fui...

    ResponderExcluir