Astronauta – Magnetar terá nova tiragem

Menos de um mês após lançamento, a obra de Danilo Beyruth “Astronauta – Magnetar”, primeira do selo Graphic MSP, terá reimpressão da versão em capa dura

Com roteiro e arte de Danilo Beyruth (Bando de Dois) e cores de Cris Peter, a graphic novel Astronauta – Magnetar é o primeiro lançamento do selo GRAPHIC MSP, que vai publicar histórias em quadrinhos criadas por artistas diversos retratando os personagens de Mauricio de Sousa em versões próprias e com conteúdo destinado ao público adulto.

O sucesso da publicação, lançada no final de outubro, já é tão grande que a editora Panini na semana passada anunciou uma segunda impressão da versão capa dura da obra. A nova tiragem está prevista para chegar às lojas já nesse mês de dezembro.

“Astronauta – Magnetar” chegou ao mercado em duas versões: capa dura e em capa cartonada. São 80 páginas coloridas pela talentosa Cris Peter, em papel couché, formato 19 x 27,5 cm, trazendo extras como sketches de Danilo Beyruth, a primeira página dominical do Astronauta, por Mauricio de Sousa, um texto de quarta capa assinado pelo navegador e escritor Amyr Klink e um prefácio escrito pelo próprio Mauricio.

Na história criada por Beyruth, o Astronauta, personagem que singra o espaço sideral sozinho em sua nave há anos, visita uma galáxia distante para estudar um magnetar – estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em 1 bilhão de teslas. Mas ele comete um erro que pode custar sua vida.



Visto no Impulso HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário