Super-heróis nacionais pela Editora Nemo

Por Marcelo Naranjo 

Está chegando às livrarias Força Animal - A Aventura Começa! (formato 20 x 28 cm, 24 páginas, R$ 14,90), HQ de estreia da nova série nacional da Editora Nemo, com roteiro de Wellington Srbek e desenhos de Kris Zullo.

Na trama, o corredor Jonathan, a ginasta Helena, o judoca Tales e o nadador Artur são jovens amigos que levam uma vida agitada como qualquer adolescente. Adoram praticar esportes, comer sanduíches no almoço e se divertir com os amigos. Porém, um perigo iminente ameaça a natureza e eles terão de assumir grandes responsabilidades.

O maléfico Lorde Decano vem juntando forças para destruir a natureza, disseminar a poluição e, assim, transformar o mundo em um lugar sem vida. Para isso, seu primeiro ataque é voltado à Árvore da Vida, e seus agentes, formados por poluentes químicos, já estão a caminho. Mas Naturalis, uma elemental protetora da natureza, decide interferir: ela escolhe e convoca Jonathan, Helena, Tales e Artur, para ajudá-la na luta contra o vilão.

Os jovens aceitam o desafio e ganham amuletos mágicos que lhes dão poderes com as características de animais brasileiros. Agora, o líder Jonathan possui os poderes de supervelocidade e camuflagem da jaguaruna. Helena (harpia) pode voar e lançar raios de energia. Tales tem a tenacidade do tatu, além de garras afiadas e uma couraça super-resistente, e o pequeno Artur (aruanã) é capaz de nadar como um peixe e manipular volumes de água.




Visto no UNIVERSO HQ

Hadrian Marius: 14,90 por 24 páginas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário