O SONHO SAIU DO PAPEL!

Super herói em Caxias do Sul?

Muito tem se falado sobre super-heróis: pessoas com super poderes e de mascara, fazendo coisas humanamente impossíveis. Nas franquias cinematográficas esta categoria de filme tem rendido milhões em bilheteria. Todos nós humanos gostaríamos de ter super poderes, voar como o Super-Homem, se balançar em teias, ficar invisível. Mas isso não faz de você um herói. Existem personagens hoje que possuem super-poderes, capa e mascara e não se enquadram na categoria de herói. Expondo os jovens a uma filosofia de violência e vingança.

O que faz um herói é a sua atitude. Na luta por antigos valores como: verdade, justiça, paz e amor. Inspirando todos jovens a mudar seus próprios mundos.

Um garoto da periferia não está fadado a ser um marginal, pois pode ser um médico, engenheiro, policial... Um cidadão responsável.

Orgulhosamente, apresentamos o ANJO URBANO. Um super-herói fictício e regional que busca com seu bom exemplo instigar a coragem na nova geração para despertar o super-herói que existe em cada um de nós.

Agora, a história da origem do herói de Caxias do Sul vai ser contada nos mínimos detalhes. Bem, na verdade, esta história entrou no papel, a HQ está sendo produzida graças a muitos investidores deste projeto cultural.
Custa R$ 5,00.

São 20 páginas coloridas, toda em material reciclado.

O frete é incluso.

Mande um email com o nome,endereço e CEP para entrega junto com o número do depósito rodrigodossant@yahoo.com.br

Parte dos exemplares da revista serão repassados gratuitamente para crianças carentes e o valor arrecadado nas vendas será doado para Associação Beneficiente Fonte de Vida.

Seja um ANJO URBANO na vida de alguém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário