Alan Yango está lançando a revista do Poderoso Maximus. Esforçado e apaixonado por seu personagem, o roteirista e desenhista vem sempre mostrando que pode produzir boas HQs de herói. O pouco que li dele eu gostei bastante.
Bom, O Poderoso Maximus tem 24 páginas, formato 15,5 x 22 cm, capa colorida e miolo preto e branco. Custa R$ 5,00 contos com as despesas inclusas. Bom, bonito e na faixa. Os textos são de Yango e Diogo TC .
A arte ficou por uma porrada de gente boa. Segue: André Luis Ciderfao, Emmanuel Thomaz e Sebastião Seabra e Alan Patrick. Para pedir a revista mande e-mail para este endereço: alanyango@gmail.com e para conhecer mais do trabalho do cara clique na imagem abaixo:
Esse cara é identico ao Superior, do Mark Millar. Cadê a criatividade?
ResponderExcluirYoh! Obrigado pelo comentar.
ResponderExcluirNão conheço o persona do Mark Millar então me abstenho, mas imagino que esteja se referindo ao visual. Mas após um século de super-heróis é impossível criar algo original no quesito visual.
Concordo com você sobre o quesito visual. Uniforme de super-heróis é algo difícil de se criar e muitas vezes a gente é inspirado incoscientemente por algum herói que já existe.
ResponderExcluirNão estou dizendo que é uma cópia, mas se não fosse pelo M os dois personagens seriam exatamente iguais. Não li a história, mas a capa emula ilustrações clássicas do Super-Homem, e a série do Millar tb faz referência a Era de Ouro.
Não toh acusando o pessoal que criou o Maximus, soh toh falando da impressão que eu tive. --- http://twixar.com/yn98y2
Sem grilo ^____^
ResponderExcluirNa verdade todo super que vemos sempre fica aquela impressão que já vimos em algum lugar! Mas o que conta, realmente, é a qualidade das histórias e a personalidade do personagem e como ele reage as situações.
E, sim, Maximus lembra um pouco o Superior, mas fica valendo o que foi dito acima!
Fui!!