Curtas, Notas e Afins – O Império Contra-Ataca!

- Yoh, Minna-san! Nossa, faz tempo que não uso este cumprimento! Bons tempos aqueles, mesmo não sentindo saudades. Quem vive de passado é museu! Começo estas notas com um pedido de desculpas e uma explicação.

- O pedido de desculpas vai para aqueles que estavam acompanhando a “Ultima Batalha em Brumus”. Desculpa pessoal, mas desisti de continuar essa história como um fanfiction de Patrulha Estelar. Lembram o que eu disse sobre museu – passado? Então, a novela continua, mas com uma ambientação original, “Batalha no Espaço”. Não deletei os capítulos já postados mas substitui-os pelos capítulos modificados. Peço que voltem a eles! Como forma de me redimir pretendo reduzir o tempo de postagem entre capítulos de 30 para 15 dias a partir da próxima postagem!

- A.D. Marius now Hadrian Marius. Hadrian Marius tem uma longa história na internet – está ligado a bons e maus momentos que passei em frente ao teclado. Agora ele retorna, após um ano de abandono, marcando uma nova fase em frente ao teclado. Não é um retorno ao passado, senão estaria contrariando aquele papo de museu-vive-passado, mas um novo começo, sem tentar esquecer o passado!

- Vamos em frente. Enquanto estive fora o Nucleo Quadrinhos teve dois de seus gibis indicados ou ganharam prêmios, O Cristal Manticore de Célio Cardoso e Aline e Pastor da Noite, de Haeckel Almeida e Tony Brandão. O segundo titulo já mereceu uma resenha da House e darei uma olhada no primeiro titulo. Acima de tudo, meus cumprimentos aos roteiristas e desenhistas e principalmente ao Gon por seu trabalho à frente da NHQ.

- Outro que merece meus cumprimentos é o Gratão com seu HQNADO e sua incansável saga do Observatório Lunar. Pena que ele agora coloca seus trabalhos no ISSUU! Oh Gratão, coloca uma opção praqueles que gostariam de ter os gibis do site em suas HDs!

- Comprei um e-reader ou leitor digital de livros eletrônicos da Gato Sabido. E é impressionante como o pessoal pega pesado com os e-reader. Colocam eles na mesma panela de um netbook. Quem quer um netbook, compre um netbook e passe raiva pensando que é um computador.

-Leitores digitais são para pessoas que adoram ler, simplesmente ler, nada mais que isso. Elas querem apenas ler, diminuir a quantidade de livros de papel na estante, ter à mão centenas de livros ao invés de levá-los num carrinho de mão.

- É incrível observar que as pessoas ainda estão passando por fases de aceitação de que os livros de papel estão indo embora. Dizem que gostam de sentir e cheirar os livros. Também passei por isto, mas já superei.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário