Editora Online reimprime arco de Star Wars

Visto no HQMANIACS

A Editora Online colocou nas bancas e livrarias o primeiro volume de Star Wars - Knights of the Old Republic. Intitulado O Começo, o álbum, impresso em papel especial, republica o primeiro arco de histórias da série Knights of the Old Republic, que saiu nas primeiras seis edições da revista mensal (que se encontra na 15ª edição). A história tem roteiro de John Jackson Miller, arte de Brian Ching e Travel Foreman. A capa é de Travis Charest.

Neste volume, centenas de anos antes que Luke Skywalker destruísse a Estrela da Morte numa batalha fatídica sobre Yavin 4, um único padawan viria a se tornar um fugitivo caçado pelos próprios mestres, acusado de assassinar todos os seus colegas estudantes. Escondendo-se como um criminoso pela cidade de Taris e na companhia de um misterioso droide na desolada paisagem das crateras da lua, o padawan Zayne Carrick irá cruzar com surpreendentes aliados, o que será fundamental para limpar seu nome antes que as impiedosas autoridades lancem uma dura retaliação sobre ele.

Star Wars - Knights of the Old Republic: O Começo tem formato americano, 140 páginas em cores, papel couché e custa R$ 23,90. Como feito neste volume, a Editora Online promete outros volumes, com o mesmo acabamento de luxo, trazendo também as outras séries já publicadas na revista mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário