SCARIUM 25: ESPECIAL MULHERES


Uma edição de homenagem às mulheres? Não é bem assim! Afinal, uma revista carregada de homenagens também não combina muito com o horror. Então, que tal falarmos apenas de mulheres? Mulheres sombrias, bruxas, fantasmas, guerreiras, mocinhas, dondocas etc... Foi assim que surgiu mais uma edição com o "modo Scarium de ser".

Demos liberdade aos autores para escreverem sobre o tema, e o único requisito era que fosse um conto de horror e - que contasse uma história de mulheres, claro! Essa interessante miscelânea de estilos e formas resultou na edição nº25 da Scarium Megazine, entregue ainda a tempo de comemorar os 7 anos de história da Scarium!

Giulia Moon, que publica o seu primeiro trabalho em quadrinhos, coordenou mais esta edição de Horror. A bela garota da capa foi criação de Alexandre Lancaster. As meninas foram representadas por Nilza Amaral, Regina Drummond, Martha Argel, Cristina Lasaitis e Ana Cristina Rodrigues. Os meninos por Nelson Magrini, Richard Diegues, Mario Carneiro, Marcelo Augusto Galvão, Ademir Pascale e Marco Bourguignon.

Capa de Alexandre Lancaster.

70 páginas
Edição 25 - Vários Autores Páginas: 70 Formato: 13,5 x 20 cm

Adquira a sua em : Scarium Loja On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário