Gourmet

"Você não conhece praticamente nada sobre ele. Sabe que trabalha com comércio, mas não é o típico vendedor apressado. Sabe que gosta de mulheres, mas prefere viver sozinho. Sabe que é um apreciador da boa cozinha, mas reconhece e valoriza a comida simples dos bairros".

"Dezoito pratos, dezoito lugares diferentes. A cada capítulo, o personagem principal experimenta um prato tipicamente japonês e traz à tona lembranças perdidas e encontros furtivos, enquanto aproveita os pequenos instantes de descanso solitário para saborear sua refeição".

Este é o mote de Gourmet (volume único, formato 14 x 21 cm, 200 páginas, R$ 26,90), de Jiro Taniguchi e Masayuki Kusumi, novo mangá da Conrad Editora.

A Editora disponibilizou um preview online para aqueles que não sabem se vale a pena comprar Gourmet. [ e acreditem vale muito a pena]. O preview pode ser lidos aqui.

Jiro Taniguchi nasceu em Tottori, no Japão, em 1947, e foi o primeiro japonês a ser premiado no festival de Angoulême. Masayuki Kusumi nasceu em Tóquio, no Japão, em 1958. Ensaísta, desenhista e roteirista de mangás, ele ainda atua como designer, capista e músico.



A obra já está à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário