E-book d´A Jornada do Tamoyo

Lançamento do e-book d´A Jornada do Tamoyo

Acaba de ser lançado o meu terceiro e-book com o fanfic de Patrulha Estelar "A Jornada do Tamoyo".

Aqueles que acompanharam a saga do encouraçado pelo site da REDERPG notaram que o final é diferente - falta um capitulo; esta aparente falta se deve ao fato de ter optado por usar o final original, de quando o fic foi publicado na Biblioteca de Guaruhara, no e-book. Como autor da obra considero este capitulo extra como um final alternativo, brilhantemente sugerido pelo meu amigo Mestre Mágico, exclusivo do site REDERPG. Para aqueles que somente leram o original e tiverem curiosidade sobre este novo capitulo acessem o site da REDERPG: www.rederpg.com.br

No mais, espero que gostem.

O download pode ser feito clicando-se na imagem da capa ai do lado --->

Sobre a série e o e-book:

“O Ano é 2203. Uma violenta guerra eclode na imensidão do espaço e mais uma vez, a Terra encontra-se em perigo. Para assegurar sua neutralidade neste conflito, a Força de Defesa Terrestre (EDF – Earth Defense Force) envia sua frota para realizar patrulhas regulares nas fronteiras do Sistema Solar ao mesmo tempo em que mantém uma série de viagens com o intuito de realizar pesquisas científicas.

A valente Patrulha Estelar, como é chamada a galante tripulação a bordo do Encouraçado Espacial Yamato, sob o comando do Capitão Derek Wildstar, decola secretamente e ás pressas tendo, em missão de pesquisa, seu destino completamente desconhecido. Contudo,parece que algo mais esta acontecendo e novas naves são comissionadas para realizar uma missão semelhante a da Yamato. Uma missão que pode decidir o destino de toda a Raça Humana.

A Tamoyo, sob o comando do Capitão André Romanov, é uma destas naves e tem sua história contada nestas crônicas. Esta é saga do Encouraçado Espacial Tamoyo, uma nave construída na Base do Rio Grande do Norte, no setor do Governo Unido da Terra que outrora, era chamado de Brasil.

***

Tamoyo’s Journey é uma história inspirada na terceira temporada do anime Patrulha Estelar, exibida pela Rede Manchete no inicio da década de 80. Hadrian Marius, autor desta envolvente saga espacial e de muitas outras histórias de ficção, com um domínio preciso da Saga Yamato, narra nesta história o que teria acontecido com as outras naves que teriam sido enviadas ao espaço durante a saga: A Crise do Sol. A fidelidade dada à iconografia de Yamato, aliado ao fato desta ser uma expedição com personagens naturalizados no Brasil, agrada a qualquer saudoso fã da Patrulha Estelar, assim como aos fãs de Ficção Cientifica.”


Introdução escrita para o site REDERPG por Adriano "Mágico" Cleber e presente no e-book


Abertura da série Patrulha Estelar / Yamato:


2 comentários:

  1. Grande Hadrian! Ficquei muito feliz que tu tenha lançado a versão pdf da Jornada de Tamoyo... este era um fanfic que eu queria reler, pena que tinha perdido o meu HD.
    Continua escrevendo assim!

    Souryu-san

    ResponderExcluir
  2. Henrique - messenger@solo.inf.br9 de novembro de 2007 17:11

    oi,
    No meu revival das coisas importantes que foram deixadas pra trás, estou baixando toda saga YAMATO no emule.
    Quando estiver no "Crise do Sol" vou ler em paralelo a saga do Tamoyo me parece interessante.
    Caso queira fazer comentário adicional, manda msg

    ResponderExcluir