Uchuu no Stelvia


Uchu no Stellvia


"Tudo se dá inicio em 2176 D.C, ano em que a explosão de uma estrela a poucos anos luz do sistema solar emitiu uma enorme onda eletromagnética, causando graves danos à Terra... Assim, 180 anos depois, estações espaciais chamadas de "Foundations" foram colocadas na Terra, Venus, Marte, Jupiter e Saturno, cada uma sendo parte do "Great Mission", para proteger nosso sistema solar dos efeitos da onda eletromagnética e desses fragmentos estrelares.
A história se desenrola em Stellvia, na base Foundation que fica na Terra, onde Shima Katase, uma jovem com grandes desejos de conhecer o espaço, começa seu treinamento como piloto"
(Fonte: Animeblade).

Terminei de assistir Stellvia por estes dias e apesar do inicio lento a série toma ritmo e avança de forma consistente até o final. Stellvia é uma série com bons personagens, caracter designer bonito - seja dos personagens seja das naves - e que acabou se tornando um grata surpresa para mim.

Então, apesar de saber que tudo é uma questão de gosto pessoal, eu recomendo - principalmente para aqueles que estão a procura de um anime leve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário