Algumas Séries que Assisti

Algumas Séries que Assisti


Deixe-me falar de algumas séries que assisti durante está semana:
Honey e Clover: série que conta os encontros e desencontros de um grupo de universitários. Série bacana que venho acompanhando episodio a episodio.
Futakoi Alternativo: Não tem nada a ver com a série original (futakoi) a não ser a alta concentração de gemeas. Aqui temos um detetive e suas auxiliares gemeas resolvendo casos intrigantes (assim eu acho, porque nos três episódios que assisti ninguém resolveu caso nenhum). É uma série aloprada com correrias, tiroteios, explosões e muitas adolescentes bonitas.
Code Geass: Está aqui possui caracter designer do Clamp e só. É uma série cheia de intrigas politicas e cujo personagem principal é movido por um desejo de vingança que não lhe permite conhecer idealismos. "Um mundo não pode ser mudado só com palavras bonitas", é uma frase do personagem principal - dita enquanto comete um assassinato a sangue frio. Bem interessante.
Alice Rondo: Mahou Shoujo onde garotas lutam entre si para roubarem uma da outra seus segredos mais vergonhosos tendo como objetivo final o término de uma obra inacabada de Alice (aquela mesma de Alice no Pais das Maravilhas). Não assisti mais do que o primeiro episódio então não posso comentar nada a não ser o fato de que é bem cruel roubar e ler a força os segredos mais vergonhosos das pessoas!
Kashimaro - Girls met Girls: Bonito anime de romance com certa carga Yuri. Após ser atropelado por um ovni (?!) acaba retornando a vida como menina (?!!) A partir dai começam suas desventuras envolvendo as garotas que gostam dele - que parecem não se importam com fato dele ter se transformado numa menina. Anime gostoso de se assistir.
Mugen no Revius: anime espacial cheio de mistérios. Do mesmo criador de S.cri.ed ( sem muitos comentários pois tenho apenas os primeiros episódios e neles não se revelou nada)Estes foram os animes que assisti esta semana, pelo menos aqueles que assisti mais de um episódio.


Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário